Tem início ano letivo para quase 20 mil alunos da rede municipal de ensino em Parnaíba

Quase 20 mil alunos retornaram às salas de aula nesta segunda-feira (13). Prefeito, Vice-prefeito, Secretários e Vereadores deram boas vindas aos alunos na Escola Roland Jacob.


O dia começou cedo para quase 20 alunos nesta segunda-feira (13). Às 05h45, o primeiro ônibus escolar deixou o prédio da Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Nossa Senhora de Fátima para realizar o transporte dos primeiros alunos de 2017 a estudar na Escola Roland Jacob. Dentro, seguia o próprio Secretário Municipal de Educação, Roger Jacob, que fez questão de recepcionar pessoalmente os alunos que embarcavam nos pontos de parada do transporte escolar.



Outros 21 ônibus deixaram a sede da SEDUC no mesmo horário. Ao todo 22 rotas foram realizadas para transportar os alunos da rede municipal de ensino e, alguns da rede estadual para suas devidas escolas.


O prefeito municipal, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza, acompanhado Vice-prefeito Marcos Samaronne, do Secretário de Educação, Roger Jacob; Secretário de Governo, Carlos Eduardo; Procurador Geral do Município, Ricardo Mazulo, além dos vereadores Carlson Pessoa (PPS), André Neves (PDT), Daniel Jackson (PTC), Joãozinho do Trânsito (PSL) e Francisco Da Paz (PRB) deram boas vindas aos alunos da escola Roland Jacob, que na ocasião representaram todos os alunos das escolas municipais.




Mão Santa realizou a aula inaugural do ano letivo de 2017, alunos e pais estiveram presentes no auditório da escola e ouviram atentamente o prefeito municipal que falou sobre relações humanas e motivação.




Vice-prefeito Marcos Samaronne

O Secretário de Educação Roger Jacob reforçou a meta dada pelo prefeito, de elevar o nível da educação nas escolas parnaibanas, para isso, um ambicioso plano de transformar a Escola Roland Jacob em escola modelo foi iniciado. Outras escolas da rede também terão papel de destaque ao longo do ano de 2017, garantiu o Secretário. Tudo para que mais crianças e jovens tenham oportunidades dignas de construírem um futuro melhor para si e para Parnaíba.




Fonte: Ascom – SEDUC
Tem início ano letivo para quase 20 mil alunos da rede municipal de ensino em Parnaíba Tem início ano letivo para quase 20 mil alunos da rede municipal de ensino em Parnaíba Reviewed by Redação on 22:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.