Chiquinho do Sofá e Pitoco escapam do xadrez da central de polícia

Francisco Lima dos Santos, o Chiquinho do Sofá, e Lucas Ferreira de Melo, conhecido Pitoco, fugiram da cela 2 da carceragem da central de flagrantes ao serrarem barras da grade de ferro onde estavam enjaulados juntamente com mais 3 presos. 

O chefe do plantão informou que a fuga pode ter acontecido no turno da madrugada de hoje(03/02). A contagem dos presos foi realizada pela manhã e faltava 02 dos 44 encarcerados da justiça naquela distrital. 
Grade serrada

Marca de pisada na parede da cela, chegaram ao telhado e escaparam da prisão. 
Barra de ferro serrada

Francisco Lima dos Santos já tem um extensa ficha criminal e não sendo a primeira vez que escapa da central de flagrantes.

Chiquinho do Sofá foi preso em 20 de fevereiro deste ano depois que arrombou e furtou uma residência no bairro São Benedito. (Reveja)

Chiquinho do Sofá furta tablet e notebook(Reveja)

Reveja outra prisão de Chiquinho

Ao ser preso pela primeira vez escondido dentro de um sofá, Chiquinho deu o nome falso de Francisco Freire à polícia.

Pitoco foi preso no dia 26 de dezembro do ano passado ao tentar praticar um assalto na avenida Pinheiro Machado, juntamente com Bochecha. O assalto foi impedido pelo inspetor da PRF Mário Ribeiro. (Reveja)

Lucas Ferreira de Melo, o Pitoco, já foi preso por tráfico de drogas em 09 de setembro de 2015.(Reveja)
Fonte: Portal do Catita
Chiquinho do Sofá e Pitoco escapam do xadrez da central de polícia Chiquinho do Sofá e Pitoco escapam do xadrez da central de polícia Reviewed by Redação on 15:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.