Comissário da CIK-FIA vem a Parnaíba para última fiscalização na Federação de Automobilismo do Estado do Piauí

Etapa faz parte do processo de homologação da federação junto a Confederação Brasileira de Automobilismo.


O Comissário Brasileiro do órgão máximo do Kartismo junto a FIA, Giovanni Guerra, desembarcou no Aeroporto Internacional de Parnaíba, no final da manhã deste domingo (05).


Giovanni Guerra também é Presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão (FAEM), e um dos grandes entusiastas do kartismo brasileiro no exterior. O dirigente, radicado na cidade de Imperatriz (MA) veio a Parnaíba para fiscalizar a Federação de Automobilismo do Estado do Piauí - FAEPI, como última etapa antes da homologação da entidade pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.


O representante foi recebido pelo presidente da FAEPI, Leonardo Lages, que, na oportunidade também apresentou o projeto de um kartódromo e pista de arrancadas a ser construída em breve. Leo Lages recebeu das mãos do comissário um livro com a história da CBA.




A homologação da FAEPI deverá ocorrer até o próximo dia 10 de março.

Por: Bruno Santana
Comissário da CIK-FIA vem a Parnaíba para última fiscalização na Federação de Automobilismo do Estado do Piauí Comissário da CIK-FIA vem a Parnaíba para última fiscalização na Federação de Automobilismo do Estado do Piauí Reviewed by Redação on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.