Homem é preso suspeito de agredir filha usando facão

Menina de 3 anos ficou com dorso marcado; caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar

Um homem, identificado apenas como Natanael, foi preso por policiais do 5º Batalhão, na zona Leste de Teresina, suspeito de agredir a própria filha, de 3 anos, com golpe de facão. Tudo teria ocorrido durante uma discussão entre os pais da menina, numa residência da Vila Santa Bárbara.

Em entrevista concedida ao vivo à TV Cidade Verde, o comandante Major Pessoa, informou que o homem foi levado para a Central de Flagrantes, suspeito pelo crime de ameaça e lesão corporal por arma branca. Segundo ele, ao que tudo indica, a menina foi atingida nas costas durante um desentendimento.

Apesar de não ter provocado corte, a lesão deixou o dorso da menina bastante marcado. Ela foi levada para o Instituto de Medicina Legal para realização de exame de corpo de delito.

A audiência de custódia, que decidiria sobre a situação do preso, deveria acontecer na manhã desta quarta-feira (15/03), mas precisou ser adiada, já que servidores aderiram à paralisação nacional em protesto contra a reforma da previdência.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

- Segundo Major Pessoa, vizinhos informaram que as agressões ocorreram durante discussão entre os pais da criança. Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

Homem é preso suspeito de agredir filha usando facão Homem é preso suspeito de agredir filha usando facão Reviewed by Redação on 16:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.