Porto das Barcas também teve Carnaval sim senhor!

Um dos principais pontos turísticos de Parnaíba também foi prestigiado pelos foliões que procuraram um ritmo mais ‘tranquilo’.


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura, por determinação do Prefeito Mão Santa, levou o carnaval aos principais pontos turísticos da cidade.

Com um carnaval diferenciado, o Porto das Barcas foi refúgio para os foliões que procuraram um local diferente do agito da Avenida São Sebastião, ou até mesmo para descansar após curtir na praia da Pedra do Sal.

A última noite da folia de momo foi embalada ao som do Frevo e Cia e da Banda Black Tie. O Superintendente de Cultura Teófilo Lima comemorou o sucesso que foi o Carnaval 2017. “Graças a Deus foi tudo lindo, todos estão de parabéns e, ano que vem vai ser melhor e maior”. Assegurou o artista.


Seja na praia da Pedra do Sal, no Porto das Barcas ou na Avenida São Sebastião no corredor da folia, o Carnaval realizado pela prefeitura de Parnaíba foi sucesso em público e organização.

Por: Bruno Santana / Fotos: Edson Luiz
Porto das Barcas também teve Carnaval sim senhor! Porto das Barcas também teve Carnaval sim senhor! Reviewed by Redação on 11:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.