Deputada Juliana assume a vice-presidência da comissão de defesa dos direitos da Mulher

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher foi instalada na manhã desta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa do Estado.

Fonte: Política Dinâmica


A primeira missão da Comissão, será visitar a Delegacia da Mulher. O objetivo é averiguar de perto as denúncias de falta de estrutura e condições precárias de trabalho.

O pedido para a visita à delegacia foi feito pela deputada Juliana. Segundo ela, vistoria feita no local no ano passado, mostrou que não haveria condições de trabalho nem mesmo para a delegada Vilma.

“Nós ficamos assustadas porque existiam até pombos na sala da delegada Vilma. Chega a ser um local de trabalho desumano. Ela é uma guerreira que trabalha por amor ao que faz. Há uma total falta de estrutura. Essa visita foi feita no ano passado e agora queremos voltar lá para saber se algo mudou e saber o que poderemos fazer para ajudar a melhorar”, declarou.

“A comissão da mulher tem dado muitos resultados. A violência ainda é muito grande contra a mulher. Essas discussões que serão desenvolvidas na comissão são importantes para abrir novas perspectivas. Queremos visitar os fóruns e saber como andam os processos de casos de violências”, afirmou.
Deputada Juliana assume a vice-presidência da comissão de defesa dos direitos da Mulher                         Deputada Juliana assume a vice-presidência da comissão de defesa dos direitos da Mulher Reviewed by Redação on 19:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.