Regularizados e legalizados! Mão Santa entrega alvarás e coletes para mototaxistas


Entrega do colete nº 001 e do primeiro alvará para funcionamento do serviço de mototaxista foi realizado na manhã desta segunda (10), no auditório da Prefeitura de Parnaíba.



O prefeito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza, “Mão Santa”, acompanhado do Secretário Municipal de Transportes Maurício Machado Júnior, entregou alvará e o colete nº 001, simbolizando a entrega dos primeiros 131, para os mototaxistas legalizados pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, através do decreto 028/2017, instituído pelo Prefeito Mão Santa.


A solenidade marca uma das metas do governo para os 100 primeiros dias de gestão. Ao todo serão disponibilizadas 700 vagas para mototaxistas regularizados de acordo com as exigências da Secretaria Municipal de Transporte, entre elas cursos de aperfeiçoamento e inspeções regulares nas motocicletas.


“Suas esposas agora podem ter orgulho das suas profissões, mais que um colete e um alvará, hoje nós lhe damos orgulho de serem considerados e reconhecidos como uma classe regulamentada, regularizada e organizada”. Pontuou o prefeito durante seu pronunciamento.


Os outros 130 coletes e alvarás disponibilizados, serão entregues na Secretaria Municipal de Transporte. No colete de cada mototaxista constará nome, numeração e outro itens que garantirão a segurança do passageiro e identificação do condutor.





Por: Bruno Santana 
Regularizados e legalizados! Mão Santa entrega alvarás e coletes para mototaxistas Regularizados e legalizados! Mão Santa entrega alvarás e coletes para mototaxistas Reviewed by Redação on 13:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.