Taxista é morto com facadas no peito e pescoço em Parnaíba

Violência em níveis jamais vistos na cidade de Parnaíba. O Governo do Estado do Piauí definitivamente perdeu a capacidade de proteger seus cidadãos.


Um taxista identificado como Francisco Benevaldo de Sousa e Sousa, 72 anos, foi cruelmente assassinado por volta das 16h desta quarta-feira (05), na Avenida São Sebastião, sentido Avenida Pinheiro Machado, em frente a Universidade Federal do Piauí.



Benevaldo como era conhecido, fazia ponto em frente à Caixa Econômica Federal na Praça da Graça, centro de Parnaíba. Segundo informações o mesmo foi contratado no seu ponto de trabalho, após outro taxista ter recusado um passageiro.


Diversas facadas foram desferidas contra o taxista, principalmente na região do pescoço e peito. A polícia não descarta que mais de um assassino tenha participado do crime.


Uma câmera de segurança localizada em frente ao local onde o veículo parou pode esclarecer todo o crime e identificar os autores ou autor.

A faca utilizada no crime foi encontrada dentro do veículo.





Por: Bruno Santana

Taxista é morto com facadas no peito e pescoço em Parnaíba Taxista é morto com facadas no peito e pescoço em Parnaíba Reviewed by Redação on 20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.