Após cobrança da Deputada Juliana Moraes Souza, Governo anuncia prazo para início de reforma da Ponte Simplício Dias

Juliana percorreu a pé toda a extensão da Ponte Simplício Dias em Parnaíba e pôde comprovar os riscos que correm diariamente as pessoas que necessitam atravessar a mesma.

Por: Bruno Santana


O Governo do Estado do Piauí, anunciou nesta quarta-feira (17), que concluiu o processo licitatório para a tão esperada reforma da ponte.

Segundo a nota, o processo no valor de R$ 4.840.000,00, foi concluído nesta terça-feira (16), e as obras devem ter início em junho deste ano.

Há de se destacar que o governo demorou quase 1 ano para finalizar um processo que foi assinado em “Caráter Emergencial”, e só tenha se manifestado após a cobrança da Deputada Juliana Moraes Souza. É esperar para saber se a obra finalmente vai iniciar, ou, se é somente mais uma manobra midiática do Governador Wellington Dias e seus aliados.
Após cobrança da Deputada Juliana Moraes Souza, Governo anuncia prazo para início de reforma da Ponte Simplício Dias Após cobrança da Deputada Juliana Moraes Souza, Governo anuncia prazo para início de reforma da Ponte Simplício Dias Reviewed by Redação on 18:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.