Após quase 1 ano de anunciada ‘autorização’ para reforma da Ponte Simplício Dias, nada foi feito


Em 27 de julho de 2016, o Governador Wellington Dias, anunciava ao lado do Deputado Estadual Dr. Hélio, a autorização da reforma estrutural em “caráter emergencial” da Ponte Simplício Dias.


Muita mídia foi feita em cima do anúncio, que teria sido uma reivindicação do Deputado Estadual Dr. Hélio. A obra seria executada pelo DER – Departamento de Estradas e Rodagens, ao custo de R$ 5 milhões.


Quase 1 ano após o pomposo anúncio, nada foi feito. À época Parnaíba respirava ares eleitorais (eleição municipal) e, ao que tudo indica, a tão falada reforma, nada mais era que uma simples promessa de campanha para tentar ajudar o então prefeito e candidato a reeleição, Florentino Neto (PT).


Afinal, o que aconteceu? Seria apenas mais uma jogada de mídia do Governador Wellington Dias e seus aliados, a exemplo do Porto dos Tatus, Vila Olímpica de Parnaíba, Porto de Luís Correia, ferrovia, etc, etc, etc






Por: Bruno Santana
Após quase 1 ano de anunciada ‘autorização’ para reforma da Ponte Simplício Dias, nada foi feito Após quase 1 ano de anunciada ‘autorização’ para reforma da Ponte Simplício Dias, nada foi feito Reviewed by Redação on 21:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.