Parada da Diversidade este ano será em julho: preparativos adiantados


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa garantiu total apoio da Prefeitura para a Parada da Diversidade 2017, que este ano vai ser realizada em julho próximo. A informação é do presidente do Grupo Guará, Romário Nascimento, acrescentando que os preparativos para a realização do evento estão bem adiantados.

Ele disse que na audiência ocorrida no gabinete da Prefeitura, o prefeito Mão Santa além de garantir o apoio à festa, sugeriu aos organizadores, que prestigiem as bandas locais. Afirmou também, que, além da festa, o grupo realizará seminários para discussão de vários temas, entre os quais, direitos da população LGBT, como também a questão da saúde e homofobia.

“A festa vai acontecer este ano no Balão do Mirante, que é um local que pode receber um grande público porque é de fácil acesso. Ano passado, a parada aconteceu nas proximidades do M-SHOWS” – concluiu.

ASCOM - PMP
Parada da Diversidade este ano será em julho: preparativos adiantados Parada da Diversidade este ano será em julho: preparativos adiantados Reviewed by Redação on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.