Zé Filho realiza abertura oficial do Ação Global 2017

Este ano o evento que tem o tema “Qualidade de Vida para Toda Família”, lotou o Parque da Cidadania, neste sábado (23).


O presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho, abriu oficialmente a 24º edição do Ação Global 2007. Zé Filho realiza abertura oficial do Ação Global 2017, com atendimentos em serviços gratuitos de cidadania, qualidade de vida e promoção de saúde e atrações artísticas.


A abertura iniciou com a realização do casamento comunitário, que reuniu 86 casais para realização de união matrimonial, aproveitando o “Dia de Cidadania”. Dentre os casais, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Almeida e a sua esposa Michele Alves Almeida.

Após a solenidade o presidente da FIEPI percorreu os estandes do Ação Global, acompanhado da sua esposa Graciele Araujo, do diretor de operações do CN do SESI, Marcos Tadeu, do superintendente do SESI e diretor regional do SENAI Piauí.


A presença do público nesta edição superou as expectativas, dentre as atrações artísticas a banda de forró Xenhenhem está fazendo a alegria dos visitantes. Os atendimentos para toda família serão realizados até as 16 horas.
Zé Filho realiza abertura oficial do Ação Global 2017 Zé Filho realiza abertura oficial do Ação Global 2017 Reviewed by Redação on 19:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.