Editorial: Com dois deputados e um secretário, por que Parnaíba é desprezada pelo petista Wellington Dias?

Desprezo pela segunda maior cidade do Estado foi intensificado após a derrota do atual Secretário de Saúde Florentino Neto em outubro de 2016.

Por: Bruno Santana


Vingativo! Esse é o adjetivo que mais define o Governador petista Wellington Dias. Não engolindo a derrota na cidade de Parnaíba em 2014 para o ex-governador Zé Filho, W. Dias assim que assumiu o governo em 2015 com uma canetada só suspendeu TODAS as obras iniciadas na gestão do ex-governador em Parnaíba.

Não satisfeito, retirou a Academia de Polícia Militar, que funcionava há vários anos na cidade. Mesmo sendo aliado do governador, o então prefeito Florentino Neto, calou-se e deu-se por satisfeito com o ato do seu chefe. Como diz o ditado popular “recolheu a viola e a colocou no saco”.

Falando ainda em Polícia Militar, o Governador também ordenou o retorno de várias motocicletas do 2º BPM recebidas pelo ex-governador Zé Filho para patrulhamento da cidade. Reduziu a cota de combustível das viaturas, negou o aumento acordado entre a classe e o governo. Resultado? Parnaíba hoje vive um cenário de violência nunca antes visto.

Retirou também a “motolância” do SAMU, fechou o escritório da AGESPISA na cidade, não concluiu a estrada que dá acesso a praia da Pedra do Sal, deixou a “Deus dará” o prolongamento da Avenida São Sebastião.

O que os parnaibanos fizeram de tão mal ao Sr. Governador do Estado do Piauí??? Só porque o seu partido não está mais na administração da cidade??? O partido mais CORRUPTO do Brasil, quiçá do mundo!

Sr. Governador, governe para os piauienses, não para um partido!
Editorial: Com dois deputados e um secretário, por que Parnaíba é desprezada pelo petista Wellington Dias? Editorial: Com dois deputados e um secretário, por que Parnaíba é desprezada pelo petista Wellington Dias? Reviewed by Redação on 13:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.