Jogo sujo: Pessoas humildes são usadas em manobra política para prejudicar Governo Mão Santa

Populares estão sendo usados de forma premeditada para tumultuar gestão do Prefeito de Parnaíba.

Por: Bruno Santana

Imagem: Tacyane Machado - Extra Parnaíba

Na noite deste sábado (17) uma imagem com dezenas de pessoas “acampadas” a porta da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba – SEDESC, foi destaque nas redes sociais e em alguns blogs de oposição ao Governo Mão Santa.

Segundo noticiado nesses mesmos blogs e em primeiríssima mão, aqueles cidadãos humildes estariam ali motivados por um suposto cadastro para recebimentos de terrenos, no projeto de mutirão que foi divulgado pelo Prefeito Mão Santa em 23 de maio.

Ora, de 23 de maio até este sábado (17) quase um mês após o anúncio do prefeito nenhuma outra informação oficial foi dada, a não ser a de que, providencias de estrutura do próprio local estavam sendo tomadas. O que levaria então uma quantidade considerável de pessoas a acampar em pleno sábado na porta de um órgão que só voltaria a funcionar na segunda-feira?

Imagem: Tacyane Machado - Extra Parnaíba

Se não houve nenhuma informação oficial sobre cadastramento para o programa, como tantas pessoas apareceram ao mesmo tempo para o suposto cadastro?

A quem interessa criar um clima de descontentamento entre o governo Mão Santa e a população mais humilde de Parnaíba?

Seria uma ação já preparando material de campanha para 2018 as custas de pessoas simples e humildes?

A quem se assemelha o uso de pessoas das camadas mais humildes da sociedade para atingir suas metas políticas? A quem pertence esse “modus operandi”?
Jogo sujo: Pessoas humildes são usadas em manobra política para prejudicar Governo Mão Santa Jogo sujo: Pessoas humildes são usadas em manobra política para prejudicar Governo Mão Santa Reviewed by Redação on 10:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.