Pelo segundo ano consecutivo Secretário Estadual de Turismo erra a data do aniversário de Luís Correia

Postagem parabenizando a cidade foi feita na fan page do Secretário Estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior.

Por: Bruno Santana


O Secretário Flávio Nogueira Júnior, postou pelo segundo ano consecutivo uma mensagem de parabéns pela emancipação política de Luís Correia com a data errada.

A data correta é 26 de julho, porém, há dois anos o Secretário insiste em parabenizar a cidade na data de 26 de “junho”. Ao que tudo indica a assessoria de comunicação do Secretário não anda fazendo o dever de casa corretamente ou, o próprio Secretário desconhece a história do município que ele mesmo denomina em sua postagem como “cidade com grande potencial turístico por suas belezas naturais”.

Indignados, alguns moradores de Luís Correia rapidamente comentaram e criticaram na fanpage de Flávio Nogueira Júnior, que retirou do ar a postagem.

Nos comentários pela “barrigada” do gestor estadual há afirmações que o mesmo desconhece até mesmo as praias da cidade de Luís Correia. Confira:






Pelo segundo ano consecutivo Secretário Estadual de Turismo erra a data do aniversário de Luís Correia Pelo segundo ano consecutivo Secretário Estadual de Turismo erra a data do aniversário de Luís Correia Reviewed by Redação on 11:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.