Plano mirabolante. Estrada que da acesso a Pedra do Sal deve ficar pronta somente no final de 2017

A obra deverá ser usada como parte do programa eleitoral de Wellington Dias para 2018, por isso quanto mais próximo do ano eleitoral a obra for concluída melhor (pra ele!).

Por: Bruno Santana


Recorde de descaso e incompetência, a obra da PI-116, que dá acesso a Praia da Pedra do Sal na cidade de Parnaíba já se arrasta por quase 4 anos. São menos de 12 km de estrada que o Governador Wellington Dias finge não existir.

O descaso de Wellington Dias com a cidade de Parnaíba e seus moradores já resultou em diversos acidentes no local. A obra foi iniciada no segundo semestre de 2014 na gestão do ex-governador Zé Filho.

Tão logo assumiu o poder em 2015, Wellington Dias decidiu imediatamente paralisar a obra. De la para cá os trabalhos se arrastam e somente agora no segundo semestre devem ser retomados, para que a conclusão seja feita no final de 2017 ou início de 2018 e, assim, o Governador utilize-a como “benfeitoria” do mesmo para com o norte do Piauí.

Diversos acidente já foram registrados pela falta de conclusão da estrada que dá acesso à Pedra do Sal

Mais uma mentira da gestão petista no Piauí, aliás, todas as promessas do Governador feitas à população da região norte foram esquecidas. Ou alguém já esqueceu que ele prometeu o Porto de Luís Correia, a estrada de Ferro, o porto dos Tatus e inclusive a revitalização da orla da Praia da Pedra do Sal???

E a violência que só cresce na região norte??? Relembre o que ele PROMETEU e NÃO CUMPRIU sobre segurança, no vídeo abaixo:



Plano mirabolante. Estrada que da acesso a Pedra do Sal deve ficar pronta somente no final de 2017 Plano mirabolante. Estrada que da acesso a Pedra do Sal deve ficar pronta somente no final de 2017 Reviewed by Redação on 17:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.