Policia Civil age rápido e recupera carro tomado de assalto em Parnaíba


Uma equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI - coordenada pelo delegado Igor da Rocha Gadelha, prendeu por volta das 17h 30 de hoje(06/06), o nacional Daniel Ribeiro Silva, de 22 anos, natural de São Benedito - CE, acusado de ter tomado de assalto um veículo Fiat Vivace no centro de Parnaíba. 

Após perseguição por várias ruas de Parnaíba, o carro e todos os pertences da vítima foram recuperados. O acusado do roubo foi encaminhado para central de flagrantes. 


A vítima prestou queixa no Complexo da Policia Civil depois que perdeu seu veículo por volta das 15hs 30 de hoje, quando estava estacionado ao lado da clinica Paz Eterna, localizada na Avenida Álvares Mendes, centro de Parnaíba. 


Fiat tomado de assalto e recuperado pela PC


A vítima identificada apenas como Sra. Meneses, foi surpreendida e obrigada a entregar a chave do carro por meio de ameaça.

Fonte: Portal do Catita
Policia Civil age rápido e recupera carro tomado de assalto em Parnaíba Policia Civil age rápido e recupera carro tomado de assalto em Parnaíba Reviewed by Redação on 21:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.