Polícia Civil prende outro latrocida do caso taxista Benevaldo


A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Gabriel Henrique do Nascimento Cavalcante, de 18 anos de idade, sendo este indivíduo o outro envolvido no latrocínio do taxista Francisco Benevaldo de Sousa e Silva, ocorrido no dia 05/04/2017.

A prisão ocorreu no final da manhã de hoje, dia 05/06/2017, onze dias após a apreensão do adolescente coautor do delito, restando concluídas as investigações a cargo da referida delegacia e individualizadas as condutas dos envolvidos.

Gabriel foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios, prestando esclarecimentos através de interrogatório, tendo assumido a participação no evento, porém negou ter desferido qualquer golpe de faca contra a vítima ou qualquer ato violento contra esta, afirmando que apenas acompanhou o adolescente.

O indivíduo será encaminhado ainda hoje à Penitenciária mista de Parnaíba, após a realização de exame de corpo de delito no IML, e ficará a disposição da justiça local.


Imagem no dia do crime


Copia do mandado expedido pela justiça local
Polícia Civil prende outro latrocida do caso taxista Benevaldo Polícia Civil prende outro latrocida do caso taxista Benevaldo Reviewed by Redação on 18:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.