Mão Santa recebe em seu gabinete Presidentes da Assembleia Legislativa e da FIEPI


Na manhã desta quinta-feira estiveram em visita de cortesia, no gabinete do prefeito Mão Santa, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Temístocles Filho, e o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) Zé Filho, “Depois das eleições, é a primeira vez que lhe visito, prefeito. Em nível de Estado, fui um dos primeiros que disse que o senhor iria vencer. E o apoio do Zé Filho foi muito importante”, disse Themístocles Filho.

Mão Santa, por sua vez, agradeceu visita e disse que o deputado do PMDB é hoje o melhor nome para vencer as eleições de governador. “Passou o tempo do Firmino Filho. Ele tinha tudo para ser o líder da oposição. Herdou o maior partido, mas, passou o tempo. Themístocles, teu momento é agora. Trabalho pra ti de graça. Posso até voltar para o PMDB. Agora, tem que ter coragem. Não vejo como você não ganhar o governo do Estado”, disse Mão Santa, lembrando que o deputado ganhou uma eleição difícil para a presidência da Assembleia, quando o PT apresentou o deputado Fábio Novo como concorrente.

“Não voto no Wellington Dias, é questão de DNA, de amor ao Piauí. O DNA dele é corrupto. Nunca se endividou tanto o Estado, comprometendo o futuro das próximas gerações. E mais: Wellington Dias prostituiu a Assembleia, convocando um monte de suplentes para lhe dar apoio. Ele não tem oposição, e oposição faz bem. Eu não elegi um vereador, não comprei ninguém, não convoquei suplente e a valorosa Câmara Municipal me dá apoio”, pontuou o prefeito.

Outras visitas
Esta semana também esteve presente no gabinete do prefeito Mão Santa, em visita de cortesia e agradecimentos, o presidente do Sebrae Piaui, Evandro Cosme, acompanhado do diretor administrativo-financeiro do órgão, Ulysses Gonçalves Nunes. 

Também estiveram com o prefeito o deputado estadual, Dr. Hélio Oliveira, além do deputado federal Átila Lira, todos para trocar ideias com o prefeito parnaibano e ouvir dele opiniões a respeito do momento político. Mão Santa tem aproveitado para pedir apoio para seus pleitos juntos às esferas estaduais e federais, em benefício de Parnaíba, com destaque para o empenho dessas autoridades no sentido de fortalecer seus pedidos junto ao governo federal para a conclusão da 2ª etapa dos Tabuleiros Litorâneos. “Nós queremos fazer da Parnaíba também um polo de fruticultura, uma segunda Petrolina”, defende Mão Santa.

Supcom
Mão Santa recebe em seu gabinete Presidentes da Assembleia Legislativa e da FIEPI Mão Santa recebe em seu gabinete Presidentes da Assembleia Legislativa e da FIEPI Reviewed by Redação on 16:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.