Parnahyba terá vida muito complicada para estar na Copa do Nordeste 2018

Nesta segunda-feira (03/07), a CBF sorteou e anunciou os confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2018. Vice-campeão piauiense, o Parnahyba estará na preliminar da competição e enfrentará o CSA, de Alagoas.

CSA e Parnahyba se enfrentaram quatro vezes em 2016 (Foto: Reprodução)

Recentemente, os times se enfrentaram quatro vezes na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2016. Na fase de grupos, o Tubarão levou a melhor na primeira partida, no Piauí, por 2×1. Na última rodada da fase de grupos, a partida em Alagoas terminou com empate em 1×1. O confronto se repetiu na 2ª fase da competição e quem se deu melhor foi o CSA. O Azulão de Alagoas venceu as duas partidas, 2×1 no Piauí e 3×0 em Alagoas.

Agora o confronto volta a acontecer em partidas de ida e volta com datas ainda não marcadas pela fase preliminar do Nordestão e a vida do Parnahyba não será nada fácil.

O CSA, que conquistou o acesso à Série C em 2016, é o atual líder do Grupo A da competição em 2017 e vem demonstrando um bom futebol nas oito rodadas disputadas até o momento com um retrospecto de cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

O Parnahyba, por sua vez, conta bastante com a força que tem jogando dentro de seus domínios. Jogando no litoral piauiense, o Tubarão venceu as três partidas que disputou na primeira fase da Série D 2017.

Outros confrontos
O sorteio da fase preliminar da Copa do Nordeste colocou frente a frente além de Parnahyba e CSA, Treze-PB e Cordino-MA, Santa Cruz/PE x Itabaiana-SE e Globo-RN x Fluminense de Feira-BA.

Fonte: Portal oitomeia
Parnahyba terá vida muito complicada para estar na Copa do Nordeste 2018 Parnahyba terá vida muito complicada para estar na Copa do Nordeste 2018 Reviewed by Redação on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.