Polícia prende dois e apreende 'coração de cocaína' em carro no Piauí

Homens foram presos em Campo Maior e transportavam entorpecentes com destino a Pedro II


Um dos tabletes de cocaína tinham o formato de um coração. Ao todo, foram 5k de droga apreendidos. (Foto: Divulgação/ PRF)

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (25) conduzindo aproximadamente 4kg de cocaína e 1kg de maconha em Campo Maior, enquanto transitavam em um carro na BR-343. Um fato que chamou a atenção da Polícia foi o formato de coração em um dos tabletes de cocaína.

A polícia não soube informar o motivo de a droga ter sido embalada neste formado. A apreensão aconteceu depois que a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) recebeu uma denúncia anônima por meio de aplicativo e prendeu a dupla no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da PRF.

A droga foi encontrada na lateral e na lanterna do carro, que também ficou apreendido. Foram apreendidos ainda celulares e uma quantia em dinheiro. O destino dos entorpecentes era a cidade de Pedro II, na região Norte do estado.

“Recebemos uma denúncia anônima por meio do aplicativo nos dirigimos a Campo Maior para realizar essa prisão. Com os homens encontramos aproximadamente 5 kg de droga e trouxemos os presos para a Depre, em Teresina”, disse o delegado Menandro Pedro, titular da Delegacia especializada.

A operação que teve início hoje visa combater o tráfico de drogas no estado e podem ocorrer mais prisões e apreensões ao longo do dia, segundo o delegado.

Fonte: G1
Polícia prende dois e apreende 'coração de cocaína' em carro no Piauí Polícia prende dois e apreende 'coração de cocaína' em carro no Piauí Reviewed by Redação on 16:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.