Ponto G: O Governador que a Parnaíba merece!


Temos visto e revisto nos últimos dias, meses e anos, uma perigosa e devastadora crise no sistema de segurança do nosso Estado, da nossa região e como se não bastasse, em nossa querida cidade Parnaíba. E isso tem tudo a ver com a forma que o Governo vem tratando esta cidade, que não apenas é a maior depois de Teresina, mas é a capital da região norte, pois somos o principal centro médico e comercial dessa região.

A violência campeia, livre e cheia de possibilidades, podendo inclusive, abater a qualquer um de nós a qualquer momento... Nossa paz, se foi!

O que eu gostaria de saber é só um pequeno detalhe, administrativo, pois pra mim, administrador que sou também de formação, precisaria ter essa informação: Qual é o atual repasse do Governo para a administração do Batalhão de Polícia Major Osmar?

Porque eu tenho a fortíssima impressão de que esse repasse foi pesadamente massacrado em seus quantitativos nos últimos 3 anos... As viaturas que aqui chegaram, já se foram... As cotas de combustível não cobrem nem a reserva.... É impressionante o “cuidado” que esse Governo Estadual tem com a Parnaibinha que tanto voto deu para o seu representante mor.

Parnaíba sempre deu excelente votação ao atual governador, isso desde 2002. Só na última, em 2014, quando o seu adversário era o então governador Zé Filho, que aproveitou a oportunidade e trabalhou como ninguém em apenas 9 meses, fez por merecer a vitória em cima do seu oponente. Mas mesmo assim, a votação foi superior a 30.000 (trinta mil votos).

Número capaz de deixar qualquer candidato feliz, e com a responsabilidade, ou a obrigação de dar o retorno necessário para agradecer e ver o quanto essa cidade merece e carece de atenção! E por não ser a primeira vez, a cidade pena ao cometer o mesmo erro seguidas vezes...

Mas, Parnaíba parece mesmo cair naquele mesmíssimo canto. Adora apanhar... Por isso, tem o governador que merece!

Por: George Silva
Ponto G: O Governador que a Parnaíba merece! Ponto G: O Governador que a Parnaíba merece! Reviewed by Redação on 12:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.