Prefeito Mão Santa faz avaliação positiva de viagem feita a Brasília e Fortaleza


De retorno ao seu ritmo normal de trabalho, despachando com secretários e fazendo outros atendimentos previamente agendados, o prefeito Mão Santa disse ontem haver sido muito positiva sua viagem a Brasília e Fortaleza, na semana passada, onde recebeu a garantia de que avançaram as tratativas junto ao Ministério da Integração, com vistas à conclusão da 2ª etapa do perímetro irrigado do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos – Ditalpi.


O prefeito disse também que em Fortaleza manteve contatos junto ao Banco no Nordeste, pleiteando um empréstimo para investimentos em obras no município de Parnaíba, “o que esperamos que seja concretizado a partir do andamento das conversações da nossa equipe com os diretores do Banco”, disse Mão Santa.

Ele informou também que voltou a conversar com diretores da TAF – Transportes Aéreos de Fortaleza, a fim de viabilizar 3 voos semanais Parnaíba/Fortaleza, adiantando que as tratativas continuam avançando, inclusive com relação ao estudo de viabilidade econômica.

Finalizando, Mão Santa disse que recebeu do Ministério do Meio Ambiente a informação de que foram dados ao projeto por ele levado àquele Ministério, todos os encaminhamentos necessários com vistas a transformar a Lagoa do Bebedouro em Parnaíba num Parque Ambiental.

Supcom
Prefeito Mão Santa faz avaliação positiva de viagem feita a Brasília e Fortaleza  Prefeito Mão Santa faz avaliação positiva de viagem feita a Brasília e Fortaleza Reviewed by Redação on 17:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.