Prefeito Mão Santa vai a Brasília para detalhes sobre revitalização da Lagoa do Bebedouro

Na agenda do prefeito ainda está programada a participação em Fórum na cidade de Fortaleza.

Por: Bruno Santana

Ministro Sarney Filho e Prefeito Mão Santa

O prefeito de Parnaíba, viajou nesta terça-feira (04) a Brasília, onde terá audiência com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.

Na pauta assuntos relacionados ao projeto da Prefeitura sobre a revitalização e investimentos na Lagoa do bebedouro.

Em Brasília, Mão Santa ainda terá agenda com o presidente do Conselho Nacional do SESI, ex-ministro João Henrique Sousa, e com o Ministro da Integração, Helder Barbalho.

No Ministério da Integração, Mão Santa irá negociar para que o Governo Federal autorize a conclusão do Projeto de Irrigação Tabuleiros Litorâneos, em sua segunda etapa.

Antes de retornar à Parnaíba, Mão Santa participa do 23º Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e 1º Fórum de Cidades Médias, em Fortaleza (CE). Parnaíba deverá ser o único município do Piauí a participar. Durante este evento Mão Santa deverá ser homenageado. O retorno do prefeito a Parnaíba deverá ocorrer na próxima sexta-feira (7).
Prefeito Mão Santa vai a Brasília para detalhes sobre revitalização da Lagoa do Bebedouro Prefeito Mão Santa vai a Brasília para detalhes sobre revitalização da Lagoa do Bebedouro Reviewed by Redação on 16:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.