Anísio Neves participa de reunião de consórcio municipal que trata de resíduos sólidos


Prefeito e representantes municipais da Planície Litorânea se reuniram no último sábado (05) na cidade de Caxingó, em busca de soluções para os resíduos sólidos dos onze municípios que integram o consórcio. Anísio Almeida Neves Neto, Secretário de Gestão e Planejamento, representou a Prefeitura de Parnaíba no evento.

O palco das discussões dos representantes municipais aconteceu no Auditório do Centro de Saúde “Clarindo Rodrigues de Carvalho”. Nem todos os municípios que integram o consórcio enviaram representantes, porém os que compareceram foram recepcionados por Washington Luiz Brito de Sousa, prefeito de Caxingó.

Além da apresentação do relato de experiências vivenciadas em outros lugares, sobretudo a partir do descarte do lixo, foi apresentada na ocasião uma proposta de criação de um Sistema de Transporte de Pacientes Eletivos – STPE, o referido sistema funcionaria de acordo com o número de vagas de pacientes sugerido por gestor, numa parceria formada por Estado e Municípios.

Dos onze municípios integrantes, apenas sete cidades se faziam representadas: Caxingó, Caraúbas do Piauí, Ilha Grande, Bom Princípio, Cajueiro da Praia, Murici dos Portelas e Parnaíba.
Anísio Neves participa de reunião de consórcio municipal que trata de resíduos sólidos Anísio Neves participa de reunião de consórcio municipal que trata de resíduos sólidos Reviewed by Redação on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.