Delegação do Parnahyba viaja para jogo decisivo diante do CSA em Maceió

O Tubarão precisa reverter a derrota pelo placar de 1 a 0 sofrida em Parnaíba no Pedro Alelaf.


Pio, Renan e Gilmar Bahia no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek - antes do embarque para Maceió.

A delegação do Parnahyba viajou às 13hs, domingo (20/08) de ônibus até a capital Teresina, onde pernoitaram, e de lá embarcou no aeroporto Petrônio Portela, por volta das 6 horas da manhã desta segunda (21) para Brasília-DF onde trocou de aeronave por volta das 9:30h para chegar até Maceió (AL) para enfrentar o CSA pela segunda e decisiva partida que será realizada na terça-feira (22); valendo a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Parnahyba perdeu a primeira partida para o CSA, jogando em casa na terça-feira passada no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, pelo placar de 1 a 0. Para conseguir a vaga na Copa do Nordeste, o Tubarão precisa reverter esse placar no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Um empate classifica o CSA, caso o Parnahyba vença por um gol de diferença a decisão irá para disputa de pênaltis e uma vitória por dois gols ou mais, classifica o Tubarão.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Delegação do Parnahyba viaja para jogo decisivo diante do CSA em Maceió Delegação do Parnahyba viaja para jogo decisivo diante do CSA em Maceió Reviewed by Redação on 12:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.