Matadouro Municipal deverá ser passado para a iniciativa privada - afirma Mão Santa

Jean das Carnes 

Em entrevista à imprensa o prefeito Mão Santa, declarou que estão sendo realizadas as tratativas com o empresariado local a fim de que o Matadouro Municipal, inaugurado na última segunda-feira, passe a ser administrado por pessoas com experiência no ramo do abate de bovinos. “Nós entramos em contato com Picos, que tem um matadouro menor e também com Sobral, cidade do porte da nossa, para saber como é que funcionam os de lá. Chegamos à conclusão de que devemos entregar o de Parnaíba a uma empresa. Tem o Jean das Carnes (Oliveira), filho do conhecido Pedro “Oião”, que já tem experiência no ramo e é quem abate cerca de 70% do gado vendido nos mercados. E o Dr. Paulo Eudes está vendo esta questão. Não vamos dar um salto no escuro”, destacou o prefeito.


Opiniões sobre o Matadouro
Na opinião do secretário do meio ambiente e setor primário, Paulo Eudes, ex-prefeito de Parnaíba, “é histórico um matadouro na cidade de Parnaíba. Na década de 50 tinha um, no conhecido “Curre”. De lá para cá não aconteceu nada de diferente. Da administração do Mão Santa acho que é a obra mais importante, pelo alcance social, principalmente em termos de higiene. Mão Santa levou a sério, com determinação. E a gente tem que honrar nossa cidade. E queremos que essas obras continuem, com uma administração séria, com amor e dedicação”, pontuou Paulo Eudes.

Supcom
Matadouro Municipal deverá ser passado para a iniciativa privada - afirma Mão Santa Matadouro Municipal deverá ser passado para a iniciativa privada - afirma Mão Santa Reviewed by Redação on 20:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.