APAE em Parnaíba passa por dificuldades financeiras


Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, Keila Maria Castro Brito esteve na Câmara Municipal de Parnaíba, onde relatou a realidade financeira da instituição.

Por: Bruno Santana

Na noite desta quarta-feira (13), a presidente da APAE em Parnaíba, Sra. Keila Maria Castro Brito, esteve na Câmara Municipal de Parnaíba, onde a pedido do Vereador Carlson Pessoa, utilizou a tribuna para explanar a situação financeira da instituição.


Segunda Keila, a APAE enfrenta um período turbulento, tanto na própria estrutura do prédio, como financeiramente e administrativamente. Ao realizar o levantamento financeiro da instituição, foi constatado um débito herdado da gestão anterior, no valor acima de 2 milhões de reais, o que compromete o funcionamento e prestação dos serviços à comunidade.


Em débito com a Previdência, União e com o CNPJ cadastrado em órgãos de restrição como SPC e Serasa, a instituição está impedida de realizar convênios ou receber verbas oriundas de emendas parlamentares.
APAE em Parnaíba passa por dificuldades financeiras APAE em Parnaíba passa por dificuldades financeiras Reviewed by Redação on 17:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.