Catador do lixão de Parnaíba é morto com duas facadas. Uma no peito e outra no pescoço


Motivo do crime seria uma rixa antiga entre dois grupos de catadores. Acusado também foi ferido e deu entrada no HEDA.

Por: Bruno Santana

Na tarde desta sexta-feira (22), um jovem de 18, identificado como Ezequiel Moraes de Oleira, residente no Conjunto Broderville, foi assassinado com duas facadas, uma na região do peito e outra no pescoço.


Segundo o Tenente Madislan, da Polícia Militar do Piauí, o motivo do crime teria sido uma disputa por venda de material coletado no lixão. Indivíduos teriam se aproximado da vítima e de seu irmão que se encontravam no interior do aterro sanitário e não deram chances aos dois, iniciando assim uma briga.

Ezequiel e seu irmão também estavam armados de faca. Na briga, o acusado também foi ferido e, após a briga, levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu.


Uma equipe da Polícia Militar está no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, aguardando a liberação do acusado para encaminhá-lo à Central de Flagrantes.

As armas do acusado e da vítima não foram encontradas.
Catador do lixão de Parnaíba é morto com duas facadas. Uma no peito e outra no pescoço Catador do lixão de Parnaíba é morto com duas facadas. Uma no peito e outra no pescoço Reviewed by Redação on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.