Mototaxista é executado com pelo menos 5 tiros em Parnaíba


Policial civil passava no local momentos após a execução. Dois homens dispararam com pistola calibre 380. Um disparo atingiu a cabeça da vítima.

Por: Bruno Santana

Um homem de aproximadamente 45 anos identificado como Pedro Juscelino dos Santos, vulgo “Pedim”, foi executado na tarde desta quarta-feira (20), na Avenida Francisca Borges dos Santos, em Parnaíba, próximo ao balão da Avenida Dr. João Silva.


A polícia conseguiu recolher 10 capsulas de calibre 380 no local do crime, mas inicialmente 5 perfurações foram encontradas no corpo do mototaxista. Algumas capsulas também foram recolhidas de uma parede próxima ao local onde a vítima caiu sem vida.


Segundo policiais dois homens seguiram a vítima e efetuaram os disparos. 4 atingiram a região das costas e 1 entrou pelo queixo saindo pela região da nuca.

“Pedim” trabalhou como ajudante no extinto 2º Distrito Policial como ajudante geral, sendo bastante conhecido do policial Astrogildo Fernandes.


Toda a cúpula da polícia civil compareceu ao local do crime, incluindo o Delegado Regional da Policial Civil Eduardo Ferreira.


Apesar do crime ter ocorrido em plena luz do dia, não há suspeitos.
Mototaxista é executado com pelo menos 5 tiros em Parnaíba Mototaxista é executado com pelo menos 5 tiros em Parnaíba Reviewed by Redação on 19:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.