Ônibus que vinha de Tutóia quebra e invade praça na Avenida São Sebastião em Parnaíba


Por pouco não aconteceu uma tragédia na avenida mais movimentada de Parnaíba.

Por Bruno Santana

Um ônibus que faz transporte interestadual de passageiros invadiu uma praça na Avenida São Sebastião, altura da Rua Franklin Veras, na manhã deste sábado (09).


Segundo o motorista, identificado como Zé Carlos o ônibus já vinha apresentando problemas de dirigibilidade há alguns metros, e quando ficou incontrolável o mesmo decidiu jogá-lo para cima da praça, na intenção que assim não atingisse os veículos e pedestres que estavam no lado oposto.


Quase uma tragédia
O ônibus saiu às 04h da manhã da vizinha cidade de Tutóia (MA) em direção a Parnaíba e havia deixados todos os passageiros poucos minutos antes na Rodoviária Municipal.

O acidente (anunciado) poderia ter se transformado em uma tragédia e acontecido em algum ponto do trecho entre as duas cidades, pois segundo informações, o mesmo atrasou a saída de Tutóia devido a problemas mecânicos.




Ônibus que vinha de Tutóia quebra e invade praça na Avenida São Sebastião em Parnaíba Ônibus que vinha de Tutóia quebra e invade praça na Avenida São Sebastião em Parnaíba Reviewed by Redação on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.