Homem é executado próximo a sua residência no Bairro Floriópolis em Parnaíba


Testemunhas afirmaram que um carro com os executores ficou estacionado próximo à residência da vítima.

Por: Bruno Santana

Ao menos 10 disparos foram ouvidos por moradores do Bairro Floriópolis, altura de um motel, próximo à BR-343, na noite desta segunda-feira (30).


Segundo moradores, foram duas sessões de tiros, a primeira ainda próximo à casa da vítima, na rua projetada 223, em seguida, mais 3 tiros foram ouvidos, dessa vez os disparos foram efetuados na Rua Dr. Francisco das Chagas Vieira (antiga projetada 222), local onde José Maria Lima dos Santos, de aproximadamente 35 anos, caiu sem vida após fugir por pouco mais de 100 metros, desde sua residência.


Segundo um policial, o crime tem todas as características de execução, ainda mais reforçada pela informação dos últimos 3 tiros, que provavelmente foram dados já com a vítima caída, devido os disparos anteriores.

Com a chegada da Perícia Criminal, foi possível observar que diversos tiros atingiram as costas de José Maria. Ainda não se sabe a motivação para o crime e, nem pistas dos executores.

É o segundo homicídio registrado em menos de quatro dias em Parnaíba.

Homem é executado próximo a sua residência no Bairro Floriópolis em Parnaíba Homem é executado próximo a sua residência no Bairro Floriópolis em Parnaíba Reviewed by Redação on 23:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.