Agente penitenciário é executado com 4 tiros na cabeça, no Bairro Joaz Souza


Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor branca, chegaram ao local da execução e perguntaram quem era Silvino.


Um homem identificado como Silvino, foi morto com 04 tiros na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (22), em sua loja de rações, localizada na Avenida Luís Carlos Mavignier de Vasconcelos, no Bairro Joaz Souza, em Parnaíba.


De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor branca, pararam em frente à loja de rações e, um deles, sem esconder o rosto, teria descido e entrado na loja perguntando quem seria Silvino. Ao confirmar a identidade da vítima, o mesmo disparou cerca de 04 tiros contra a cabeça do agente prisional.


Silvino era lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba, como agente prisional. Equipes da polícia militar já iniciaram diligência na busca pelos acusados. Uma equipe da polícia criminalística e do instituto médico legal estiveram no local em busca de pistas que levem a elucidar o crime, que está sendo tratado como “execução”.




Por: Bruno Santana
Agente penitenciário é executado com 4 tiros na cabeça, no Bairro Joaz Souza Agente penitenciário é executado com 4 tiros na cabeça, no Bairro Joaz Souza Reviewed by Redação on 22:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.