Atividades na Praça da Graça do projeto “Novo Mais Educação” superam expectativas


As atividades artísticas, culturais e educativas, promovidas nos dias 23 e 24 na Praça da Graça, pelo projeto educacional “Novo Mais Educação”, superaram todas as expectativas de público, de envolvimento e desenvoltura dos alunos, durante suas performances. Ao todo, das 39 escolas municipais integrantes do projeto, 35 participaram ativamente, deixando os pais e mães orgulhosos com tanto talento desenvolvido ao longo deste ano.



Intitulado “Exposição de Artes”, o evento ofereceu vários espetáculos ao público visitante da praça, tais como: peças teatrais, leituras de poema, além de apresentações musicais e de dança, entre outros. Além disso, vários painéis de artes, além de quadros e peças de artesanato, confeccionadas pela garotada, foram expostos na Praça.


O projeto Novo Mais Educação é uma iniciativa do governo federal, com o apoio da Prefeitura de Parnaíba que, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), tem a educadora Rosalina Viana como a coordenadora local.

Atividades na Praça da Graça do projeto “Novo Mais Educação” superam expectativas Atividades na Praça da Graça do projeto “Novo Mais Educação” superam expectativas Reviewed by Redação on 10:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.