Banco do Brasil comemora 100 anos de Piauí. Primeira agência foi em Parnaíba


Agência de Parnaíba foi 23ª a ser aberta em todo território nacional e a primeira aberta no Piauí.

Por: Bruno Santana

Na noite desta sexta-feira (17), o Banco do Brasil comemorou 100 anos de instalação da primeira agência no Piauí. Localizada na Praça da Graça, centro de Parnaíba, a agência 0023-x, foi a primeira agência do Banco, no estado do Piauí, e a 23ª a ser aberta em todo território nacional, mostrando assim a importância econômica que a cidade teve em seu passado.


Com a presença de superintendentes nacionais do Banco, a cerimônia comemorativa foi realizada no primeiro andar da agência, e contou com a participação de empresários, políticos e clientes que fazem parte da história da agência.


O Prefeito Mão Santa, prestigiou o evento, assim como o ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, que participava de uma reunião dos conselheiros da FIEPI e seguiu diretamente para a comemoração.


Mais cedo, em uma reunião no gabinete do prefeito Mão Santa, diretores do Banco do Brasil anunciaram a liberação de um crédito no valor de 5 milhões de reais para a prefeitura de Parnaíba.






Banco do Brasil comemora 100 anos de Piauí. Primeira agência foi em Parnaíba Banco do Brasil comemora 100 anos de Piauí. Primeira agência foi em Parnaíba Reviewed by Redação on 13:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.