Diretoria do Parnahyba Sport Clube visita estádio verdinho


Visita foi para conferir o estado do gramado e as instalações do estádio que foi cedido para os jogos do tubarão em 2018.

Por: Bruno Santana

Ao receber a diretoria do Parnahyba Sport Clube, na última quinta-feira (16), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, firmou parceria entre o clube e o sistema FIEPI.


Nessa parceria, ficou acertado que o Estádio do Centro Esportivo Dirceu Mendes Arcoverde, conhecido como “verdinho”, será a cassa do Parnahyba em 2018.

Acompanhado do ex-chefe de gabinete da FIEPI, Carlos Eduardo, que na ocasião representou o presidente Zé Filho, a diretoria do Parnahyba conheceu o atual estado do gramado, e as instalações do estádio como vestiários e áreas de acessos.


O presidente do clube, Batista Filho, afirmou que há interesse em realizar um amistoso no estádio no dia 13 de janeiro, data que marca o aniversário do ex-deputado Antonio José de Moraes Souza, que, por muitos anos presidiu a Federação das Indústrias do Estado do Piauí, e, pai do atual presidente Zé Filho.

Batista aprovou a grama utilizada e a comparou com os melhores estádios do Nordeste.






Diretoria do Parnahyba Sport Clube visita estádio verdinho Diretoria do Parnahyba Sport Clube visita estádio verdinho Reviewed by Redação on 22:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.