Força Tática apreende menor, revólver municiado e crack no bairro Santa Luzia em Parnaíba

Uma touca ninja também foi apreendida pela polícia em posse do adolescente


Uma unidade da FT coordenada pelo sargento Rivelino, foi acionada por volta das 22hs desta terça-feira(31) para atender uma ocorrência de disparos em via pública no lugar conhecido como Cidade Sem Deus, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

Ao fazer diligências nas imediações da ocorrência, a patrulha retornou ao ponto base (PB), sem localizar o atirador. Já por volta de 1h 30 da madrugada de hoje, os militares receberam uma informação precisa da localização do suspeito em uma casa situada à rua Godofredo Miranda, bairro Santa Luzia.

Chegando no endereço informado, um menor de 16 anos, de iniciais R.L.A.A tentou fugir e acabou nas garras da polícia. Uma vistoria foi realizada no local em busca da arma, sendo encontrado 48 pedras de crack no bolso de uma bermuda dentro do balde de roupas, além de uma balaclava para esconder o rosto nas ações delituosas. A polícia ainda apreendeu R$ 29.50 em posse do adolescente.

Questionado sobre a procedência da arma, o menor ficou calado e depois sinalizou para um outro menor que estava na casa investigada, que este saiu do local, indo até as margens de uma lagoa, retornando com o revólver calibre 32 com 03 munições intactas.

Naquele momento, o material apreendido e o menor foram encaminhados para central de flagrantes.

Fonte: Portal do Catita
Força Tática apreende menor, revólver municiado e crack no bairro Santa Luzia em Parnaíba Força Tática apreende menor, revólver municiado e crack no bairro Santa Luzia em Parnaíba Reviewed by Redação on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.