Laudo mostra que tiro que matou Camilla Abreu não foi acidental, diz delegado

De acordo com exame cadavérico, a vítima teve a arma apontada para a cabeça.


O laudo preliminar do exame cadavérico da estudante Camilla Abreu mostra que o tiro que tirou a vida da jovem não foi acidental, afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, nesta sexta-feira (3). De acordo com o delegado, a investigação mostra que a vítima teve a arma apontada para a cabeça.

"O legista forneceu o laudo provisório onde mostra que o projétil entrou pelo orifício de entrada na parte de cima da cabeça e saiu do outro lado o angulo tanto do orificio de entrada como o de saída é bastante objetivo no sentido de mostrar tanto a altura em que estava o autor do disparo e a distância, que foi a curta distância”, explicou Barêtta.

Nesta sexta-feira (3), Cecília Rodrigues, avó da Camilla, foi à Delegacia de Homicídios prestar depoimento. “A gente percebia que ele com qualquer coisa se irritava, mas imaginava que poderia ser uma coisa normal mesmo de namorado, de casal, que acontece muitas vezes, casais brigam mesmo. Mas eu nunca imaginei", afirmou emocionada.

A família e os amigos da estudante ainda estão abalados com o crime, que chocou e revoltou a população. Jeane Abreu, tia da jovem, lamenta o ocorrido com a sobrinha e espera que a justiça seja feita.

“Foi um crime brutal, com requintes de crueldade. Nós gostaríamos de pedir apoio a toda a sociedade a todas as pessoas porque, infelizmente, os casos de feminicídio, como o que aconteceu, a gente ainda tem que escutar pessoas comentando que a culpa é da mulher eu acho que a gente tem que dar um basta nisso, homens e mulheres tem que deixar de serem machistas. A Camilla era uma menina boa, de família, amada criada com todo carinho e respeito”, desabafou Jeane.
Fonte: G1
Laudo mostra que tiro que matou Camilla Abreu não foi acidental, diz delegado Laudo mostra que tiro que matou Camilla Abreu não foi acidental, diz delegado Reviewed by Redação on 20:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.