Gerente do Banco do Nordeste é feita de refém durante assalto em Teresina

A quadrilha fez a família da gerente refém em sua residência enquanto a levavam para o banco e obrigaram a lhes entregar dinheiro

Na manhã desta terça-feira (19/12), uma quadrilha arquitetou um assalto à agência do Banco do Nordeste que fica localizada na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Na ocasião, os suspeitos fizeram a gerente e sua família de reféns em sua residência, no bairro Aeroporto, zona Norte da capital, a levaram ao banco e obrigaram-na a entregar dinheiro. Ao todo, sete membros da família foram feitos de refém. Os bandidos estavam todo o tempo armados dentro do banco.

Criminosos entraram no banco armados (Foto: Ricardo Moraes/OitoMeia)

“Quando chegamos pegamos em flagrante um dos elementos e o restante da quadrilha fugiu em um carro cinza. Segundo informações, os filhos da gerente estavam como garantia dos elementos no bairro Aeroporto. Sobre a quantidade de dinheiro levado, nós não podemos precisar agora. A única coisa que sabemos é que o que foi preso estava com dois baldes de lixo cheios de dinheiro”, diz o capitão Overath Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar ao OitoMeia.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, ao todo foram presos dois suspeitos e o restante conseguiu fugir do local e da casa da vítima, onde a família era mantida refém.

“Um foi preso dentro do banco e outro fora. O restante da quadrilha esta foragida. A vítima disse que eram cinco ou seis indivíduos”, diz ao OitoMeia. A polícia está agora identificando os suspeitos que foram presos na ação.

Delegado Canabrava do 12º DP (Foto: Ricardo Moraes/OitoMeia)

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que agora vai ter o trabalho de identificar os assaltantes e saber se a quadrilha já vinha realizando outras práticas de crimes. A polícia ainda não está trabalhando com a suspeita de que alguém de dentro do banco possa estar envolvida, mas não descarta a possibilidade.

A vítima e os familiares passam bem, já que os bandidos não foram violentos com eles.


Fonte: Portal Oito Meia
Gerente do Banco do Nordeste é feita de refém durante assalto em Teresina Gerente do Banco do Nordeste é feita de refém durante assalto em Teresina Reviewed by Redação on 12:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.