Litoral do PI deve receber mais de 100 mil visitantes e Segurança reforça policiamento


Cerca de 100 policiais devem sair de Teresina em destino ao litoral na manhã desta quarta-feira (27). O objetivo é reforçar a segurança da região, que é um dos principais destinos para as festas de fim de ano. Ao todo, serão 280 policiais militares, civis e bombeiros que devem atuar na segurança. A expectativa é de que o litoral receba mais de 100 mil visitantes.

Um Centro Integrado de Segurança será montando em Luís Correia. De acordo com a Secretária de Segurança Pública, o Centro funcionará a partir de desta quinta-feira (28) até o dia 07 de janeiro de 2018, e estará localizado entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao SESC Praia.

Réveillon no Litoral 
O litoral piauiense está com uma programação especial para os dias 30 e 31 de dezembro de 2017. Confira aqui a programação. Dentre as atrações estão Solange Almeida, Farra da Gordinha e Taty Girl. 

Litoral do PI deve receber mais de 100 mil visitantes e Segurança reforça policiamento Litoral do PI deve receber mais de 100 mil visitantes e Segurança reforça policiamento Reviewed by Redação on 08:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.