Acusado de matar Policial do Bope sai do Piauí com autorização da Infraero

Os oito acusados de envolvimento no assassinato do policial do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Claudemir Sousa, em dezembro de 2016, no bairro Saci, zona Sul de Teresina, respondem em liberdade pelo crime após o juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, se pronunciar no dia 09 de janeiro de 2018.

Segundo reportagem exibida no programa Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde, Leonardo Ferreira Lima, acusado de ser o co-autor e mandante do crime, concursado na Infraero, solicitou à empresa transferência para outro estado alegando a necessidade de recomeço de vida. A mudança de local foi autorizada para Campo Grande no Mato Grosso do Sul no dia 17 de janeiro de 2018.

A transferência só foi encaminhada ao Poder Judiciário no dia 24 de janeiro. Não foi realizado o aviso prévio de mudança de endereço o que mostra que o réu fugiu da aplicação da lei penal. Dada a situação, foi pedida a prisão preventiva de Leonardo. O oficial de Justiça designado a intimar Leonardo Ferreira ainda não o localizou.
Acusado de matar Policial do Bope sai do Piauí com autorização da Infraero  Acusado de matar Policial do Bope sai do Piauí com autorização da Infraero Reviewed by Redação on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.