Força Tática prende dupla com moto roubada em Parnaíba


Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba coordenada pelo sargento Luís Paulo - prendeu na manhã desta sexta-feira(26), Jaílson Alves da Conceição(18 anos) e Luís Ernandes de Oliveira Rocha, também com a idade de 18 anos, sob acusação de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. 

A dupla estava em posse de uma moto modelo Honda/CG Fan 150cc - ostentando placa adulterada OEE 8185, sendo que a legítima OEE 3185-Parnaíba-PI.

A moto foi localizada dentro do cômodo de uma casa localizada à rua Diplomata, nº 740, bairro João XXIII em Parnaíba, onde reside Jaílson Alves da Conceição. No momento da batida policial no endereço investigado, a dupla tentou fuga pelo quintal, não logrando êxito. 

O caso foi levado para central de flagrantes. Os dois foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. 

Jailson disse que apenas guardou a moto na sua casa nesta manhã de hoje(26), a pedido de um amigo conhecido por Anderson.


A motocicleta havia sido roubada na última terça-feira(23). 


Placa adulterada

Fonte: Portal do Catita
Força Tática prende dupla com moto roubada em Parnaíba Força Tática prende dupla com moto roubada em Parnaíba Reviewed by Redação on 20:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.