Parnahyba treina no novo gramado do Verdinho

O Tubarão treina em sua nova casa, gramado impecável e toda estrutura para uma boa temporada este ano.


O Parnahyba realizou na tarde desta segunda hoje (15) o primeiro treino no novo gramado do estádio Verdinho. O palco dos jogos do Tubarão do litoral para os jogos do Campeonato Piauiense e Copa do Brasil.

Sob olhar atento do treinador Sérgio China, a equipe começou seus trabalhos, inaugurando o gramado do Verdinho.


Foi realizado um treinamento tático técnico, para preparação da estreia no Piauiense 2018 contra o Flamengo dia 21 de janeiro e Coritiba, dia 07 de fevereiro pela primeira fase da Copa do Brasil 2018.

Após o primeiro contato, a equipe do Tubarão se mostrou satisfeita com o estado do gramado, que, de acordo com a CBF, possui o mesmo padrão da Arena Castelão (CE) e Arena Dunas (RN).


Durante o treino, foi unânime a declaração de que toque de bola e demais fundamentos serão facilitados por um gramado de excelente qualidade, e consequentemente o aproveitamento será melhor por parte de todos.

O Estádio Verdinho é a nova casa do Tubarão, com todos os requisitos preenchidos pela CBF, e, portanto será um grande aliado para uma boa campanha no Piauiense e a classificação para próxima fase da Copa do Brasil.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos"Jorge Alves
Parnahyba treina no novo gramado do Verdinho Parnahyba treina no novo gramado do Verdinho Reviewed by Redação on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.