Delegada diz que Abreu está equivocado sobre situação em DPs

Andrea Magalhães pede respeito ao secretário e mostra fotos da situação em unidades policiais do Piauí

Por Apoliana Oliveira

A delegada Andrea Magalhães, presidente do Sindicato dos Delegados, respondeu o secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu, que apontou como “levianas” as denúncias por ela feitas sobre a situação estrutural e institucional da Polícia Civil do Piauí.


“Sou delegada de Polícia, concursada, há 18 anos na Polícia Civil, e eu exijo respeito”, disse referindo-se à fala de Abreu - em comentário num grupo de WhatsApp. Sobre as melhorias citadas pelo secretário em unidades policiais, Andrea disse que esse é o “costume agora da Segurança” de fazer “arrodeios” para ter aceitação popular.

E completou: “Não dou informação leviana, eu tenho é provas. Se ele quiser a gente senta e eu mostro. Não sei quanto tempo ele tem de Polícia Militar, mas eu conheço a minha polícia muito mais do que ele e é em respeito a ela, que como cidadão, que pago impostos, que exijo investimento, como a cidadã que ele fala. Minha política é do quanto melhor, melhor”.

Ao solicitar do portal um espaço para resposta, a delegada disse ainda que o secretário está “equivocado” e que precisa “conhecer a pasta dele e a insatisfação da classe”, pois é “graças à Polícia Civil que ele aparece na mídia dando entrevista”, pedindo que primeiro Abreu tome “conhecimento de causa” sobre a situação da categoria.

Além das declarações, Andrea Magalhães enviou diversas imagens que mostram um pouco da situação das delegacias piauienses. “Onde você andar vai encontrar uma situação parecida”
Delegada diz que Abreu está equivocado sobre situação em DPs Delegada diz que Abreu está equivocado sobre situação em DPs Reviewed by Redação on 15:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.