Secretário de saúde admite atrasos de salários dos médicos desde novembro de 2017

O secretário de saúde do estado do Piauí, Florentino Neto, informou ao CRM-PI sobre como será feito o pagamento de salários atrasados.

Florentino Veras Neto, secretário de saúde do estado do Piauí.

Após reunião ocorrida na semana passada na presidência do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI, em Teresina, com a presença do Superintendente de Assistência à Saúde, órgão da Secretaria Estadual de Saúde – Sesapi, Alderico Tavares, na qual a pauta tratou de atrasos de pagamentos de profissionais médicos em hospitais de pequeno porte de alguns municípios, o Secretário Estadual Florentino Veras Neto prontamente enviou ofício nesta segunda-feira (19) para a presidente do CRM-PI, Drª Mírian Palha Dias Parente.

No documento, Florentino Neto, comunica ao CRM-PI que ainda neste mês de fevereiro os repasses de pagamento de salários em atraso serão feitos inicialmente referentes aos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano e nos meses subsequentes serão pagos a parcela referente ao mês de referência de 2018 e uma parcela de atraso de pagamento ainda de 2017, inclusive décimo terceiro.

Para o CRM-PI, é de fundamental importância para o bom andamento da saúde pública de todo Estado que questões de atrasos salariais sejam contornadas, no sentido de evitar situações de incômodo e insatisfação dos profissionais de saúde.

Jornal da Parnaíba com informações do Cidade Verde
Secretário de saúde admite atrasos de salários dos médicos desde novembro de 2017 Secretário de saúde admite atrasos de salários dos médicos desde novembro de 2017 Reviewed by Redação on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.