Suspeito de matar mãe de vereador com várias facadas é preso pela polícia

Foi preso na noite desta quinta-feira (15/02) o jovem suspeito de matar a idosa Maria França, de 60 anos, durante um roubo na última terça-feira (13/02), no município de Barras.

O suspeito foi identificado como Francisco José Alves de Sousa, 20 anos, mais conhecido como 'Tuca'. Ele foi encontrado no bairro Ingá, na mesma localidade onde ocorreu o crime.

Maria era mãe do vereador José do Nascimento Cavalcante, conhecido como 'Zé do Pó' e irmã do ex-prefeito da cidade, Elias França. Segundo a polícia, a idosa foi morta com mais de 30 facadas pelo suspeito.

A idosa estava em casa quando o rapaz entrou e roubou R$ 60. O marido da vítima chegou em seguida e o encontrou debaixo da cama, fazendo ele devolver o dinheiro e sair da residência. Alguns minutos depois 'Tuca' voltou e desferiu vários golpe de faca na idosa, que gritou pedindo socorro.

Quando o marido de Maria França chegou, ela estava caída e ensanguentada, e o suspeito já não se encontrava mais no local.

Francisco José foi levado para a cidade de Campo Maior, onde os procedimentos legais foram realizados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação / PM

Suspeito de matar mãe de vereador com várias facadas é preso pela polícia Suspeito de matar mãe de vereador com várias facadas é preso pela polícia Reviewed by Redação on 09:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.