Corpos sem cabeças são encontrados em terraço de casa em Parnaíba


Os corpos são de dois homens. Eles foram decapitados e enterrados. Um deles foi cortado ao meio.

Por: Bruno Santana

No início da tarde desta quinta-feira (01), a Polícia Militar em Parnaíba foi acionada para averiguar uma denúncia via 190, que dois corpos estariam enterrados em uma casa localizada na Rua Anhanguera nº 2439, Bairro Piauí.


A primeira equipe ao chegar no local constatou vestígios da veracidade da denúncia e começou a escavar em uma área do terraço da casa, momento em que foram localizaram as pernas do primeiro corpo.


“Foi encontrado muito sangue dentro dos quartos da casa, daí começamos a fazer escavações e encontramos um corpo amarrado pelos pés e pelas mãos, sem cabeça. Depois encontramos o segundo corpo, cortado ao meio e também sem cabeça”. Pontuou o Sargento Fabriciane da Força Tática de Parnaíba.


Ainda segundo o sargento, a casa que estava abandonada, era utilizada para uso e tráfico de drogas, porém em a princípio não foi encontrado porções de drogas no interior da residência.

A polícia informou que populares afirmaram ter ouvidos pedidos de socorro na noite desta quarta-feira (28) vindos da casa, mas, como o local era comumente visitado por usuários de drogas e que esse tipo de comportamento era “normal” não foi dada importância ao fato.


As duas cabeças foram encontradas a mais de 1,5m de profundidade, seguindo a lógica, elas foram enterradas e somente depois, que os corpos foram jogados por cima.

A polícia ainda não tem suspeitos do crime bárbaro.




Corpos sem cabeças são encontrados em terraço de casa em Parnaíba Corpos sem cabeças são encontrados em terraço de casa em Parnaíba Reviewed by Redação on 14:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.