Empresários discutirão as burocracias no setor da construção civil durante reunião nesta segunda (12)


Nesta segunda-feira (12), a partir das 18h, entidades ligadas ao setor da construção civil participarão de uma reunião promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina) para tratar sobre burocracias que dificultam a liberação de empreendimentos.

Entidades como o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Associação Industrial do Piauí (AIP) e a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) discutirão os principais entraves que resultam em esperas que podem durar anos.

De acordo o presidente do Sinduscon Teresina, André Baía, os empresários e toda a sociedade são prejudicados com a burocracia no setor. “Todos os nossos associados são unânimes em dizer que o ambiente de negócio da nossa capital é o pior. A velocidade e qualidade das aprovações da Prefeitura, os trâmites cartorários e o Corpo de Bombeiros precisam melhorar” explica.

O encontro acontecerá no prédio da Fiepi, localizado na Avenida Industrial Gil Martins, n° 1810, 7° andar.
Empresários discutirão as burocracias no setor da construção civil durante reunião nesta segunda (12) Empresários discutirão as burocracias no setor da construção civil durante reunião nesta segunda (12) Reviewed by Redação on 18:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.