Piolho de Cobra volta à cadeia após lesionar vítima em tentativa de assalto na cidade de Buriti dos Lopes


Está preso na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba, o nacional Francisco José dos Santos, o conhecido 'Piolho de Cobra', da cidade de Buriti dos Lopes, acusado de tentativa de roubo e lesão corporal, onde foi vítima o Sr. Pedro Pereira de Barros, de 58 anos.

Armado de pedra e casco de vidro, Piolho de Cobra abordou a vítima por volta das 22hs do último sábado(03/03) na lanchonete Mais Sabor, em Buriti dos Lopes.

Pediu dinheiro e a vítima disse que não tinha, momento que começou agredi-la para tentar roubar-lhe à carteira. Piolho acertou uma pedrada no rosto da vítima e na sequencia a lesionou com o casco de vidro, atingido o nariz. Os olhos ficaram no anil.


A vítima foi socorrida e levado ao hospital de Buriti dos Lopes. Na sequencia ao Pronto Socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade da lesão.


Piolho só foi localizado na noite do dia seguinte(04/03), pela guarnição do GPM composta pelos sargento Vieira, Filho e o cabo A. Gomes. Ao ser preso, foi levado para central de flagrantes em Parnaíba e autuado nos crimes de tentativa de roubo majorado e lesão corporal.


Piolho de Cobra já tem passagem por vários presídios do estado e possui uma extensa ficha criminal. Vivia vagando pelas ruas de Buriti dos Lopes, quando foi preso ao praticar mais um crime contra um membro daquela comunidade.

Fonte: Portal do Catita
Piolho de Cobra volta à cadeia após lesionar vítima em tentativa de assalto na cidade de Buriti dos Lopes Piolho de Cobra volta à cadeia após lesionar vítima em tentativa de assalto na cidade de Buriti dos Lopes Reviewed by Redação on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.