IML remove corpo de homem vítima de acidente de trabalho, em Parnaíba, litoral do Piauí


O IML de Parnaíba removeu nesta tarde de segunda-feira (09/04/2018), o corpo de um homem identificado como Francisco das Chagas Nascimento Vale, de 38 anos - que morreu após cair do telhado de uma casa em construção no endereço do nº 4368 - localizada em frente ao Reboque Piauí, às margens da BR 343, estrada que liga Parnaíba ao município de Buriti dos Lopes, na altura da Universidade de Medicina.


A vítima despencou de uma altura de 7 metros, caindo de cabeça no chão, tendo morte instantânea.
 

 

Uma patrulha da policia militar sob comando do sargento Silveira esteve no local da ocorrência. 


Após ser periciado no IML de Parnaíba, o corpo da vítima foi trasladado para o município de Joaquim Pires-PI, onde seria velado e sepultado. 


Na mesma a tarde, o IML removeu o corpo de outra pessoa na pedra cadavérica do Heda, vítima de um acidente automobilístico ocorrido em Luzilândia-PI.

No inicio desta madrugada de hoje(10/04/2018), o IML seguiu para o município de Luzilândia para remoção de outro corpo - desta vez - como vítima de homicídio por arma de fogo - tipo espingarda bate-bucho. 

Nesta manhã, o carro tumba do IML de Parnaíba se deslocou para Cocal-PI, onde iria remover o corpo de um homem vítima de afogamento no Rio Pirangi.

Fonte: Portal do Catita
IML remove corpo de homem vítima de acidente de trabalho, em Parnaíba, litoral do Piauí IML remove corpo de homem vítima de acidente de trabalho, em Parnaíba, litoral do Piauí Reviewed by Redação on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.